Coordenador:
Profª Bárbara Françoise Cardoso BauermannE-mail:
ejovem@udc.edu.brTelefone:
45 3520 1900MBA em Marketing Digital
Certificados emitidos pela Faculdade Integrada das Cataratas.
O curso de MBA em Marketing Digital ofertado pela UDC, tem como objetivo desenvolver as competências e habilidades que auxiliem na formação do profissional para atuar no gerenciamento, planejamento, execução e controle do marketing digital em ambiente contemporâneo e também formar profissionais éticos e capazes de destacar no cenário.
Visão Geral
- Titulação: Especialista
- Total em Horas: 360
- Nº de Disciplinas: 16
- Portal Acadêmico
Público Alvo
Profissionais graduados em cursos da área de Administração e Negócios, Comunicação, entre outros, que queiram se capacitar ou inserir na área de Marketing Digital para ampliar seus conhecimentos com o objetivo de criar, desenvolver e gerenciar estratégias vinculadas às novas tecnologias e seus recursos com o objetivo de impulsionar os resultados de comunicação e vendas.
Matriz Curricular
-
Disciplinas Fundamentais
-
Ambiente Virtual de Aprendizagem
-
Técnicas de Pesquisa e Metodologia
-
Estratégias Empresariais de Negócios e Business Intelligence
-
Estratégia de Marketing Digital
-
Fundamentos de Gerenciamento de Projetos
-
Ecommerce e Canal de Distribuição
-
Comportamento do Consumidor e Processo decisório para Compra
-
Influência Digital
-
Gestão Estratégica de Custos
-
Planejamento de Mídias Digitais
-
Mercado Internacional
-
Liderança e Desenvolvimento de Equipes
-
Planejamento de Mídias Digitais
-
Planejamento e Gestão de Carreira
-
Gestão da Inovação e Empreendedorismo
-
Projeto Integrador
-